INTEGRAL

A REP disponibiliza a opção de ensino em período integral para alunos do berçário ao 5º ano do Ensino Fundamental I, oferecendo infraestrutura física e pedagógica capazes de suprir as necessidades da criança, garantindo a tranquilidade e a segurança desejada pela família. Nesse período de permanência das crianças na Escola, elas contam com oficinas criativas, como musicalização, culinária, teatro, psicomotricidade, artes plásticas, desenvolvidas por professores especializados.

As crianças recebem apoio para realizar e organizar as tarefas de casa, além de serem orientadas quanto a noções sobre boas maneiras, desenvolvimento de hábitos e atitudes positivas que aprimoram a arte de conviver, incorporam a importância da higiene pessoal e ambiental para a preservação da saúde e participam de atividades artísticas e culturais, bem como de lazer dirigido.

Horário:

7h às 18h.