Programas

Buscamos diariamente ofertar aos nossos alunos o que há de melhor em termos educacionais, com uma proposta de ensino de excelência, aplicada pela melhor equipe pedagógica, a nossa missão é ofertar aos nossos alunos serviços de qualidade, em conformidade com os mais altos padrões e valores educacionais, educando-os para que se tornem pessoas harmonicamente formadas e intelectualmente competentes.

A preocupação com o bem estar e aprendizado de nossos alunos se faz presente em todos momentos, e a par disso, temos os melhores professores e nos atentamos em  proporcionar salas de aulas climatizadas e equipadas com o que há de melhor para desenvolvimento das propostas pedagógicas (televisores, quadro de vidro, data show, lousa digital, etc), tudo isso ofertado em ambiente seguro, totalmente monitorado, sendo nossa localização privilegiada com ampla área verde e de recreação (mesa de tênis, pebolim, badminton, etc).

Confira tudo que a REP tem para VOCÊ!