SOBRE A REP

A Rede de Ensino Propósito surge dos ideais de seus sócios e parceiros, que prospectaram a aquisição do então Centro Educacional de Colinas (CEC) e atualmente apresentam uma proposta de ensino arrojada, com vistas a aprovação de seus alunos nas melhores instituições de nível superior, mas sem perder de vista a formação sócio emocional destes.

Com uma proposta de Ensino com qualidade, com respeito por pessoas e princípios, de forma a estimular o desenvolvimento de valores éticos universais e uma consciência comunitária comprometida, a REP – REDE DE ENSINO PROPÓSITO se destaca por reunir o que há de melhor em termos de ensino e educação para seu filho(a).

O Ensino sem outros valores a ele acoplado nada pode ou modifica.

A REP – REDE DE ENSINO PROPÓSITO, informa e forma, tendo o vestibular como alvo, mas a vida como PROPÓSITO.

Missão

A missão da REP – REDE DE ENSINO PROPÓSITO é ofertar aos nossos alunos serviços de qualidade, em conformidade com os mais altos padrões e valores educacionais, educando-os para que se tornem pessoas harmonicamente formadas e intelectualmente competentes.

Visão

Nosso intuito é fazer da REP – REDE DE ENSINO PROPÓSITO uma oficina do conhecimento e um centro de aprendizagem que assegura a todos a formação científica e cultural para uma vida pessoal cidadã e para a futura vida profissional, possibilitando uma relação autônoma, crítica e construtiva com a cultura, em suas várias manifestações: a cultura provida pela ciência, pela técnica, pela estética, pela ética, bem como pela cultura paralela (meios de comunicação de massa) e pela cultura do cotidiano.

• respeito à pessoa;

• competência profissional;

• integridade ética;

• responsabilidade;

• comunicação aberta e honesta;

• acolhimento e cordialidade;

• compreensão, atendimento e superação das necessidades e expectativas dos nossos alunos e pais;a constante busca por ofertar serviços de excelência.